8 de mar. de 2010

Para homenagear as mulheres decidimos puxar a orelha dos homens.

É engraçado ouvir os homens se perguntarem: do que as mulheres gostam?

A resposta é tão difícil que daria até para fazer um filme. Não é a toa que deu mesmo. E dos bons: a história de um machão convicto que, subitamente após ser eletrocutado, passa a escutar tudo o que as mulheres pensam.

A essa altura quem deve estar pensando é você: – Peraí, que história é essa de filme, de choque? Não era só um puxão de orelhas, não?
Calma, calma. A história do filme serve pra você, homem, entender como é importante saber compreender as mulheres.

Voltando a resposta da pergunta e , consequentemente à história do filme, o machão que tomou o choque, passa a se dar muito bem: melhora o relacionamento com a filha, é promovido, recebe um aumento e conquista a chefe. Tudo isso só porque começou a aplicar em sua vida, o que aprendeu ouvindo as mulheres.

Pronto. Ouvir as mulheres é uma espécie de moral da história, nosso puxão de orelhas acaba aqui. Mas aí você é que deve estar se perguntando: o filme acabou? E a resposta, do que as mulheres gostam? E aí?

E aí que você já está de parabéns, só em ter chegado até aqui. Mas, a gente não contou o final do filme porque é falta de educação. E não respondemos a pergunta porque não sabemos de todas as respostas.

Só sabemos de algumas, uma delas é que só existe um dia dedicado a todas mulheres para lembrar que você precisa dedicar todos os outros a cada uma delas. Agora que você leu um anúncio e ganhou uma dica de filme inteiramente grátis: seja gentil, cortês e educado com as mulheres. Quem sabe no ano que vem você ganhe algo melhor do que um puxão de orelhas.


>>>>>>

PS.: O texto acima foi criado para um anúncio em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O anúncio saiu, o texto, não. Para reprovar o texto, o cliente alegou: "o meu público não lê jornal".

Um comentário:

Unknown disse...

Agradável leitura LC.